Por que criei esse site?
Foi uma idéia que tive no final do ano de 2025 e decidi que era hora de fazer um lugar meu.
Há um tempo atrás eu vendi meu celular para comprar um usado mais antigo, larguei meu Whatsapp e outras redes socias por causa de (talvez insanidade) um protesto pessoal, basicamente eu odeio tanto Inteligência Artificial que eu tive que sair de perto de todas as empresas que financiavam isso e integravam em seus serviços, que foi o caso do Google, Meta, Twitter... Então esse é um "Instagram" pessoal meu e livre deles!
Estou finalizando meu curso téc. Enfermagem e entrando no superior em História, mexo com programação HTML, CSS, Python nem que seja o básico e pretendo atualizar esse espaço todo dia (ou quase) na parte de Diário pessoal
Theodore J. Kaczynski
Minha maior inspiração pra começar esse movimento de isolamento foi ele, não concordo com todas as idéias em absoluto 100% mas grande parte foi ele e também o que me fez entrar em movimentos de proteção a terra e aos animais como ELF (Earth Liberation Front) e ALF (Animal Liberation Front).
ALF ELF
Eu gosto o suficiente da natureza para não gostar de ver ela sendo destruída por essas empresas. O treinamento de Inteligência Artificial usa toneladas de água para resfriar servidores.
Não é apenas sobre as Inteligências Artificiais, mas também todo o sistema de redes sociais é horrível, o ser humano é uma criatura sociável mas nunca sobressociável e não sabe lidar com isso sem se adoeçer, sempre é provado de diferentes formas como as redes sociais afetam nosso cerebro de diferetes formas e nos últimos anos tem sido da pior forma possível, esse vício pelos vídeos curtos têm se mostrado cada vez mais evidente na nossa geração jovem, estamos nos tornando cada vez mais escravos da tecnologia.
Não é só um "protesto pessoal", me afastando eu busco aprender a gostar da minha própria companhia, hoje nós não conseguimos estar sozinhos com nós mesmos por muito tempo e eu busco aprender a gostar disso, aprender a gostar de mim mesmo e da minha sólidão sem precisar estar sempre em contato com algo ou saber tudo que acontece no mundo.